Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2018

APROVEITE BEM ESSES DIAS Profª Lourdes Duarte




APROVEITE BEM ESSES DIAS
Profª Lourdes Duarte

Existem momentos na Vida,
em que são necessárias algumas mudanças,
pois o comodismo quase sempre
é o maior culpado da nossa insatisfação,
mas se tivermos coragem para transformar
o que não está bom, certamente a
Vida vai ficar muito melhor.

Algumas doçuras aqui, outras ternuras ali.
Pedacinhos de bem querer, gostinho de vida limpa
e alma perfumada.
Coisas simples que alegram o coração.
Simplicidade, amor, felicidade.



Aproveite bem esses  dias,
procure fazer o que gosta, o que te faz
feliz, compartilhe cada momento com um
sorriso , irradie felicidade.
Que a felicidade da vida lhe traga
os mais puros e sinceros sorrisos
iluminando e encantando o seu dia .



A vida é preciosa demais para se confinar ao fracasso. Lute com todas as forças contra tudo que lhe perturba. O sol brilha para todos e com o amanhecer nasce novas esperanças.
Profª Lourdes Duarte


14 comentários:

  1. Olá, querida amiga Lourdes!
    Que postagem mais delicada e sensata unida à muita verdade embutida, amiga!
    Hoje deixei um comentário num post seu com nosso abraço de urso meu e da amiga Céu... não o acho para mostrar a ela que fiz o que me pediu...
    Tive uma tarde cheia de afazeres e o fiz pelo celular na horinha em que ela me pediu.
    Boa cirurgia amanhã querida! Deus é com você, fique calma que é um minutinho e, quando abrir o olhos, estará novinha em folha, pronta para recomecar a vida sem cansaço e sem nervosismo causados pela tireoide enjoada.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Olá amiga Lourdes!
    Como eu sempre digo mais uma vez surpreendendo com a doçura pa poesia com que nos brinda... sem esquecer essa contagiosa alegria e felicidade do lado positivo de agarrar a vida.
    Se bem que O encanto de postagens nos convida e desafia ainda mais ao poetizar e encantar.
    Obrigada amiga pela delicadeza e ternura que sempre preenche o nosso momento poético.
    Querida Lourdes, não sei quando vai à cirurgia... eu tenho mais uma, daqui por oito dias, mas confio em Deus que tudo vai correr bem.
    Beijinho amiga, muita calma e Deus no coração.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Pergunto o que pergunto muitas vezes - onde é que eu assino??

    ResponderExcluir
  4. olá, querida Lourdes...

    mto sucesso para sua cirurgia e rápida recuperação.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Que corra bem na cirurgia. Tenhamos fé. Obrigada pela brilhante publicação.

    Muita força...

    Hoje, o tema é do nosso Poeta Gil, mas pela sua ausência, aqui estou eu:- Revolução - A criança, o cravo, a G-3 silenciada
    .
    Bjos
    Votos de um bom feriado (Dia da liberdade)

    ResponderExcluir
  6. Excelentes reflexões!! Amei

    Que tudo corra como deseja. Deus olha por si.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Devemos mesmo aproveitar o dia o tempo, o momento, a vida é curta

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga!
    Sei que deve estar bem e com a Proteção do Pai ...
    Beijinho carinhoso e ótima recuperação, amiga querida.

    ResponderExcluir
  9. AMIGOS e Amigas, Graças a Deus já estou me recuperando em casa a cirurgia foi bem sucedida confio em Deus que logo as dores passem e eu estava na.Beijo no coração de todos.Obrigada pelas orações e pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confio em Deus que tudo passe e minha confiança em Deus aumente cada vez mais.Obrigada pelo carinho o orações.Abraços

      Excluir
    2. Bom dia, amiga Lourdes. Que bom, já estar em casa se recuperando. Que seja breve esse período, que as dores se vão e retornes a plenitude das suas atividades.

      Na quarta, estarei me submetendo a uma cirurgia de hérnia. Dizem que é coisa simples. Confio em Deus e na medicina.

      Um abraço e tudo de bom.

      Excluir
    3. Confie em Deus vai da tudo certo amigo na sua cirurgia. obrigada!

      Excluir
  10. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Olá amiga Lourdes, fico feliz em saber que tudo correu bem e já está em recuperação.
    Muita Tranquilidade e rápidas melhoras!
    Beijinhos e fique com Deus!
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/