Seguidores

domingo, 27 de julho de 2014

SELOS E PREMIAÇÕES DO BLOG.

AMIGOS (AS )

O meu blog foi indicado a ganhar o Selo Premiação Blog, o The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.
Selinho duplo!
Recebi os selinhos dos blogs:


Agenda dos blogs





Masso Vita

http://www.massovita.com/2014/07/uma-bela-surpresa-ao-acordar.html

agradeço o carinho das amigas Magda e My por ter indicado meu Blog com o Selo Premiação Blog.




Como todo selinho , esse também tem regras.
Segundo as regras, terei que indicar 15 blogs para receber o Selo.

Gostaria de indicar bem mais, mas como postarei em meus dois blogs, duplicarei as indicações.

Espero que gostem.

BLOS INDICADOS PARA PREMIAÇÃO:

RUDYNALVAemALEGRIA DE VIVER
misturinhasfashion.blogspot.com/
Fernanda AssisemViagem Literária
Lúcia SoaresemO universo das Frases
Isabela MachadoemBELA PINTURAS E ARTESANATOS
O meu pensamento viajaemO meu pensamento viaja
Marisa AlexandraemClassic Vogue
http://celiarangel.blogspot.com/2014/07/arte-pra-mim-nao-e-produto-de-mercado.html
Sobre o SELO

Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras:

Mostrar o Prêmio

  1. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  2. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  3. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação.

Abraços Lourdes Duarte.

9 comentários:

  1. Boa tarde Profª Lourdes!
    Parabéns pelo bonito e merecido selo.
    Tenha uma boa semana, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prêmio bem merecido pelo lindo trabalho que desenvolve.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela partilha e generosidade! Parabéns pela premiação!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela premiação e obrigada por me indicar, fiquei feliz!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, devemos pensar antes de agirmos e não fazer algo por impulso. Lindo!!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo prêmio, com certeza seu trabalho nos seus blogs são muito bons, acabei de vir do outro, deixei comentário. Sou sua fã. bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Bem merecido o prêmio!! sucesso.Abraços

    ResponderExcluir
  8. Bem merecido o prêmio, grande escritora e professora. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selo oferecido Professora Lourdes!
    Estou levando e parabéns por recebe-lo!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/