Seguidores

terça-feira, 29 de julho de 2014

JOGUE SUA REDE NO MAR DA VIDA



Noite na beira do mar


Jogue sua rede no mar da vida  e mesmo que ao recolher descubra que ela está varia, não desanime, não deixe que a tristeza lhe sufoque, lance outra vez e  quantas  vezes sejam necessárias para que  venha a bonança. Lembre-se, a vida é como um mar revolto em ondas, tempestades e depois a calmaria.  As  ondas que nos renovem, por dentro, em silêncio é como as ondas que vão e voltam trazendo esperança .
Prof Lourdes Duarte

Mar em fúria

2 comentários:

  1. Prof. Lourdes Duarte
    O mar da vida, como muito bem a designa, há sempre que tentar saber saltar cada obstáculo que, as vicissitudes da vida nos criam, para sairmos incólumes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto da Bíblia, qd Jesus manda os discípulos jogar a rede e em seguida eles puxam a rede cheia de peixes. Lindo poster. Um dia maravilhoso prá vc amiga. bjs

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)
Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/